domingo, 29 de novembro de 2009

Noivado da Mary e Marcelo.


Foi realmente um evento e tanto!! Fiquei uma semana me preparando para este dia, pois aconteceu num lugar chiquérrimo e como sou "fina", tive que pensar direitinho como ir vestida.
Chegamos em Sampa super tarde, o início do evento estava marcado para 21:00hs, chegamos somente às 22:10hs porque teve atraso na viagem e  ainda se trocamos no hotel, já que reservamos uma diária pra não ter que pegar estrada na madruga.
Foi realmente lindo!! Super chique e diferente pra mim. Um lugar maravilhoso, com uma vista linda, deu pra ver São Paulo todinho.

O Terraço Itália fica no 40º andar, tem vários ambientes e o escolhido pelo casal foi o jantar dançante. Foram reservados 27 lugares e todos foram ocupados. A banda muito boa e tocava todo tipo de música.
Ficamos até ás 2:00hs da manhã e saímos de lá satisfeitos com tudo.

A maior satisfação foi ver a alegria dos noivos. Ver nossos amigos felizes foi a melhor parte da festa.

Parabéns Mary e Marcelo!!! Amuuuuu vcs!!!!

Ah!!! Como boa fotográfa que sou, consegui tirar somente a foto da sobremesa, que foi Torta americana com sorvete de creme e calda de contreau. Esta foto ficou horrível, mas a sobremesa estava deliciosa!!!

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Minha cozinha

Não  é realmente minha, mas um dia vai ser!!!
Amo muito cozinhar, mesmo sem tempo continuo apaixonada por culinária. Achei estas cozinhas lindas e muito diferente uma da outra.



Lindas e cada uma com estilo totalmente diferente!!!!


Na verdade elas traduzem um pouco de quem sou, muitas vezes molecona e algumas vezes uma verdadeira coroa!!!
Uma amiga muito próxima me disse que eu sou os extremos, não tenho uma personalidade definida, o que me torna muito agradavél. Quando ela  disse isso achei que eu era uma má companhia, mas quando  terminou a frase eu vi que era um elogio, e maravilhoso, porque pela primeira vez alguem me desvendou e disse tão direta e claramente o que eu sou e quem eu sou!!!!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Feriadão ??? Onde???

Pois é, meu findi passou e nem percebi!!! Nem parecia que tinha feriado.
Quinta-feira fui lá no Botequim de São Vicente com meus queridosamigos, Diogo, Rebeca, Andréa  e Rubão. Ficamos tomando cerveja até as 3:00 hs da manhã. Demos muitas risadas e o Tada tava muito carinhoso, o que fez parecer para todos na mesa é que estamos no começo do namoro....mas já estamos 12 anos juntos!!!
Sexta-feira fomos até o centro porque a Mau  combinou de ir no cinema assistir Lua nova com suas amigas e tinha que trocar o short que estava pequeno, então fomos até lá pra gata ir bem lindinha para o cinema.
Depois eu , Tada e Gui fomos até o supermercado fazer umas compras. Tava muito calor e não dava pra ir na praia...eu passo mal com minha pressão, então fomos gastar.
À noite tomamos sorvete e o dia terminou bem.
Trabalhei no sabádo normalmente. Um saco porque o movimento tava fraco e só estava eu e minha colega de trabalho...o outro funcionário imendou !
Fui pra casa e me empolguei com a limpeza da cozinha e terminei lá pelas 18:00hs. De noite fizemos sessão cinema e a Mau preparou umas pizzinhas maravilhosas.
Depois que o Gui dormiu, estudei um pouco e o Tada chegou e fomos até o Botequim de novo. Adorei, porque a banda que estava tocando é muito boa. Tocou várias músicas antigas( anos 80/90), e muito rock and roll!!!!
Ficamos atéuma 2:00hs da manhã.
No domingo eu comprei um bolo para minha sogrinha querida, já que não tenho tempo para me dedicar a culinária, eu tenho comprado tudo pronto, e fomos até PG pra almoçar com ela.
Demais a comida que ela preparou...
Mais tarde eu e o Tada fomos no cinema assistir 2012.


Gostei!! Achei os efeitos maravilhosos, mas principalmente a história, queé ficção. Mas não tanto assim, já que estamos numa crise climática e pode realmente acontecer o que mostra no filme, ou melhor se já não estiver acontecendo.
Terminei o dia namorando muito com meu amor  e conversando como sempre sobre nosso futuro!!

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Enfeites de Natal....



Olhem esses mimos que minha sister está fazendo para o natal, não são lindos???
Ela é super criativa e tem mostrado cada vez mais seus dotes artesanais...
Eu encomendei para enfeitar minha casa, já que não monto árvore de natal, vou só colocar estes enfeites na porta.
O Natal para mim é uma data como outra qualquer, mas já que para a maioria representa mais que um simples dia, eu acabo caprichando mais no cardápio e faço umas comidinhas gostosas!!!
Sou Budista e muitas datas no calendário não fazem diferença para mim!!!
Mas sempre compro presente para as crianças, afinal eu tive infancia um dia e adorava receber presentes e ver todos aqueles preparativos que minha família fazia...era sempre uma grande festa!!!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo visu!!!!

Eu mudei!!! Não de casa e nem de cidade, mas de visual!
Estou ruivíssima e muito feliz.
Amei e vou postar somente amanhã pra deixar um mistério no ar!!
Um dos motivos de tal mudança é o noivado da minha amiga Mary que vai ser no sábado e tenho que ficar chique no úrtimo!!!
O evento vai acontecer em sampa no Terraço Itália e parece que é muito sofisticado.
Estava cansada do meu visual, há 4 anos que não faço nada radical, então apareceu a oportunidade de fazer algo assim e eu aproveitei.
Só um detalhe: quando abri a porta da sala com o cabelo novo minha filha perguntou se eu era o CURUPIRA!!! rsrsrsrs
Pode???


quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amigas do S2!!!!



Estas são duas pessoas que amo demais!!!
Amigas do coração que sempre estão de bem com a vida e sempre me aconselham quando preciso.
Já passamos muitas coisas juntas. Viagens, baladas e festas.
Muitos eventos temáticos que só estas duas juntas tem o dom de organizar. Com certeza muitos dos melhores momentos que já passei na minha vida elas estavam presentes.
Não vou contar todas a histórias porque teria que dedicar um blog somente para  elas, mas o que posso falar é sobre uma festa de halloween que fizemos em Itanhaém, na casa da Mary e as fantasias foram feitas de papel celofone cor de rosa e roxo,  e agente parecia um monte de sonho de valsa assassino andando na rua. As pessoas entraram pra dentro de casa com medo daquele bando gritando e saindo do nada com aquelas capas de celofane, super rídiculo, mas muito engraçado. A Solange dava umas risadas de bruxa super alto , eu e a Mary ficamos atrás de todos com muita vergonha e sem força pra andar de tanto rir!! Foi hilário!!!
 Mariko e Solange obrigada pela diversão constante, por nossa amizade verdadeira!!


Caramba!!!!
Ontem foi difícil ficar na escuridão tanto tempo. Minha sorte é que o Gui já estava dormindo e não rolou nenhum estresse por causa do BREU.
A Mayume rapidamente acendeu uma vela... mas sabe onde?? No prato, que uso no dia-dia. Eu quase surtei, mas não tinha nada na hora do aperto e acabou ficando o prato pra pato!!!
O prédio ficou super agitado. Muita bagunça , já que aqui moram muitos jovens. E ainda escutei a vizinha gritando que o colchão estava quase pegando fogo, porque alguém acendeu a vela e deixou em cima da cam!! rsrsrsrsr
Quando deu um certo tempo de apagão o Gui acordou e nem ficou assustado.
Me lembrei da infancia que quando tinha estes apagões eu amava acender as velas e ficar andando pela casa imaginando que eu era uma pessoa que vivia na época do descobrimento!!! Louca total!

Agora me digam como se vivia sem energia?? Acender uma vela até quebra o galho, mas como ficavam sem geladeira, ventilador, ar condicionado, rádio e todo conforto que temos hoje??
Eu realmente não poderia morar no meio do nada....não sou fresca, mas não fico sem certas coisas que inventaram...

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Findi II

Me desculpem não estar postando com frequencia, mas é que o bicho tá pegando!!!
Eu tô sobrecarregada com o trampo, com a casa e as crianças. Não tenho tempo nem de ir na depilação e cabeleireira. Um horror!!
Minha semana foi super agitada e o fim de semana foi tranquilo. Deu pra descansar e curtir a família.
Eu e o Tada estamos tão cansados que chega sábado e não conseguimos sair nem pra dar uma voltinha. A gente tem dormido cedo e acordado cedo todos os dias, e nos finais de semana a gente fica vendo tv ou conversando até de madrugada. Mas mesmo assim acordamos cedo pra fazer alguma coisa com o Gui e a Mau.
No domingo fomos até a praia e depois até a Biquinha comer tempura e milho verde.
Estamos numa fase tão familia que só queremos ficar uns com os outros.
É um grude só!!!

Eu e o Tada também estamos numa fase muito legal... como se fosse início de casamento. A gente tem se divertido muito juntos e conversado sobre os planos para o futuro. Eu estou apaixonada pelo meu marido mais do que nunca. E ano que vem fazemos 12 anos de união!! Acho o máximo nossa relação, nossa convivencia e cumplicidade. Procuramos resolver tudo na mesma hora quando tem alguma briguinha. Nunca levamos nada para o outro dia e conversamos muito, horas se possível. Apesar de toda correria das nossas vida procuramos colocar em primeiro plano nossa família. E tem dado certo!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Findi...

Foi super relax o feriadão. Deu pra dormir bastante e curtir muito a família.
Fomos na praia, almoçamos fora, vimos filme, comemos demais....e eu engordei uns 2kg pelo menos!!!
Mas valeu a pena porque agente passou um fim de semana muito bom.